
Santos demite técnico Fernando Diniz após se aproximar da zona de rebaixamento
Pedro Melo
05 de setembro de 2021, 14:39
A seleção brasileira quer manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo no clássico com a Arge..
Pedro Melo - 05 de setembro de 2021, 15:20
A seleção brasileira quer manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo no clássico com a Argentina - saiba onde assistir ao jogo do Brasil ao vivo e as escalações com Neymar e Messi confirmados.
O clássico acontece na tarde deste domingo (05), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.
O jogo tem transmissão da Globo, em TV aberta, e do SporTV, em TV fechada.
Brasil e Argentina se encontram menos de dois meses após decidirem a Copa América. Na ocasião, a seleção brasileira perdeu por 1 a 0 e ficou com o vice-campeonato. Foi o primeiro título de Lionel Messi com a seleção argentina.
Os dois times lideram as Eliminatórias para a Copa do Mundo - Brasil tem 100% de aproveitamento com 21 pontos em sete jogos e a Argentina tem 15 pontos, com quatro vitórias e três empates. Segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, a seleção brasileira tem 99% de chance de carimbar a vaga no Catar-2022 e a Argentina 94%.
Essa é a primeira vez que Neymar e Messi estarão em campo ao mesmo tempo desde a final da Copa América. Apesar de jogarem juntos agora no PSG, o brasileiro saiu para a estreia do argentino no último final de semana contra o Reims.
Os quatro jogadores da Argentina - Emilio Martínez, Buendía, Lo Celso e Romero - que foram barrados pela Anvisa após entrarem no Brasil sem cumprir quarentena e omitir que estiveram na Inglaterra nos últimos 14 dias, estão relacionados. Os atletas foram liberados após acordo entre Governo Federal, Fifa e Conmebol.
Data, horário e local do jogo: domingo (05), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Onde assistir à seleção brasileira ao vivo: Globo e SporTV.
Brasil: Weverton, Danilo, Éder Militão, Lucas Veríssimo e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabriel. Técnico Tite.
Argentina: Martínez; Montiel, Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes, Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Di María. Técnico: Lionel Scaloni.
Arbitragem: Jesus Valenzuela (VEN), auxiliado por Tulio Moreno (VEN) e Lubin Torrealba (VEN). O responsável pelo VAR é John Ospina (COL).