Brasil x Argentina: saiba onde assistir à seleção brasileira nas Eliminatórias

Pedro Melo

Seleção brasileira Brasil Argentina Eliminatórias Copa do Mundo onde assistir escalações horário Neymar Messi

A seleção brasileira quer manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo no clássico com a Argentina – saiba onde assistir ao jogo do Brasil ao vivo e as escalações com Neymar e Messi confirmados.

O clássico acontece na tarde deste domingo (05), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

ONDE ASSISTIR À SELEÇÃO BRASILEIRA AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo, em TV aberta, e do SporTV, em TV fechada.

Brasil e Argentina se encontram menos de dois meses após decidirem a Copa América. Na ocasião, a seleção brasileira perdeu por 1 a 0 e ficou com o vice-campeonato. Foi o primeiro título de Lionel Messi com a seleção argentina.

Os dois times lideram as Eliminatórias para a Copa do Mundo – Brasil tem 100% de aproveitamento com 21 pontos em sete jogos e a Argentina tem 15 pontos, com quatro vitórias e três empates. Segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, a seleção brasileira tem 99% de chance de carimbar a vaga no Catar-2022 e a Argentina 94%.

Essa é a primeira vez que Neymar e Messi estarão em campo ao mesmo tempo desde a final da Copa América. Apesar de jogarem juntos agora no PSG, o brasileiro saiu para a estreia do argentino no último final de semana contra o Reims.

Os quatro jogadores da Argentina – Emilio Martínez, Buendía, Lo Celso e Romero – que foram barrados pela Anvisa após entrarem no Brasil sem cumprir quarentena e omitir que estiveram na Inglaterra nos últimos 14 dias, estão relacionados. Os atletas foram liberados após acordo entre Governo Federal, Fifa e Conmebol.

FICHA TÉCNICA – ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO

Data, horário e local do jogo: domingo (05), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Onde assistir à seleção brasileira ao vivo: Globo e SporTV.

Brasil: Weverton, Danilo, Éder Militão, Lucas Veríssimo e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabriel. Técnico Tite.

Argentina: Martínez; Montiel, Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes, Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Di María. Técnico: Lionel Scaloni.

Arbitragem: Jesus Valenzuela (VEN), auxiliado por Tulio Moreno (VEN) e Lubin Torrealba (VEN). O responsável pelo VAR é John Ospina (COL).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="788082" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]