Brasil atropela a fraca Bolívia nas Eliminatórias

Redação


O Brasil não teve dificuldades para golear a Bolívia na noite de quinta-feira (6), na Arena das Dunas, em Natal (RN).

Comandado em campo por Neymar, o time fez 5 a 0 nos bolivianos e segue na perseguição aos uruguaios na tabela. Com um futebol de muito toque de bola e marcação forte, o time, sob o comando de Tite, poderia até marcar mais gols. Com a vitória, o Brasil chegou aos 18 pontos e aparece em segundo lugar, um ponto a menos que o Uruguai. Já os bolivianos continuam com sete pontos e aparecem na vice-lanterna das Eliminatórias.

O Brasil abriu o placar aos dez minutos, quando Neymar ganhou a bola de Raudes, tabelou com Gabriel Jesus e marcou o primeiro gol do jogo. A Seleção seguiu dominando e ampliou aos 25 depois de bonita jogada de Giuliano, que tabelou com Daniel Alves pela direita, invadiu a área e tocou para Philippe Coutinho marcar o segundo gol.

O terceiro gol saiu aos 38 minutos, quando Neymar avançou pelo meio de campo e tocou para Filipe Luís, que ficou na cara do goleiro Lampe e não desperdiçou. Destaque do jogo, Neymar tocou para Gabriel Jesus avançar com liberdade e fazer o quarto gol.

Aos 29 minutos da segunda etapa, Coutinho cobrou escanteio na medida e Firmino cabeceou com firmeza para fazer o quinto gol. O Brasil jogou com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Giuliano (Lucas Lima), Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar (Willian); Gabriel Jesus (Firmino).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="389740" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]