Brasil x Chile AO VIVO: Veja onde assistir o jogo da seleção brasileira na Copa América

Pedro Melo

seleção brasileira brasil chile ao vivo copa américa onde assistir ao vivo

Com Neymar de volta ao time titular, a seleção brasileira disputa as quartas de final da Copa América – saiba onde assistir ao jogo do Brasil contra o Chile e as escalações já confirmadas.

O jogo acontece na noite desta sexta-feira (02), às 21h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

ONDE ASSISTIR À SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA AMÉRICA

A partida da Copa América entre Brasil e Chile tem transmissão pelo SBT, em TV aberta, e ESPN Brasil, em TV fechada. O torcedor da seleção ainda pode acompanhar pelo Watch ESPN, mas precisa ser assinante de alguma operadora.

A seleção brasileira terminou a fase de grupos com a melhor campanha entre todos os participantes. Em cinco jogos, a seleção brasileira ganhou três – Venezuela, Peru e Colômbia – e empatou um – Equador. Já o Chile avançou como quarto colocado do Grupo B, com vitória apenas sobre a Bolívia, empates com Uruguai e Argentina e derrota para o Paraguai.

Para a partida, o técnico Tite confirmou que Ederson será o goleiro titular e prometeu fixar uma equipe titular até o término da Copa América. Com isso, todos os poupados contra o Equador, entre eles Neymar, voltam ao time. O único desfalque é o lateral-esquerdo Alex Sandro, com desconforto na coxa.

Com quatro atacantes, a escalação brasileira mostra o ímpeto ofensivo. O time vai a campo com: Ederson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Fred; Gabriel Jesus, Roberto Firmino, Richarlison e Neymar.

Do outro lado, o Chile tem nomes conhecidos do futebol brasileiro. O lateral-direito Isla, do Flamengo, e o atacante Eduardo Vargas, do Atlético-MG, estão confirmados entre os titulares. Além deles, os experientes Arturo Vidal, Aránguiz (ex-Inter) e Sánchez também estão na equipe.

FICHA TÉCNICA – BRASIL x CHILE

Quartas de final da Copa América

Data, horário e local do jogo: sexta-feira (02), às 21h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

Onde assistir à seleção brasileira ao vivo: SBT e ESPN Brasil.

Brasil: Ederson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Fred; Gabriel Jesus, Roberto Firmino, Richarlison e Neymar. Técnico: Tite.

Chile: Claudio Bravo; Isla, Sierra Alta, Medel, Vegas e Mena; Pulgar, Arturo Vidal e Aránguiz; Alexis Sánchez e Vargas. Técnico: Martín Lasarte.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773422" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]