Chile x Brasil AO VIVO: saiba onde assistir à seleção brasileira nas Eliminatórias

Redação

Brasil Chile seleção brasileira Eliminatórias Copa do Mundo escalações onde assistir

Com Neymar confirmado entre os titulares, a seleção brasileira joga pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo contra o Chile – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e a escalação do Brasil confirmada por Tite.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (01º), às 22h, no estádio Monumental, em Santiago, capital do Chile. Com 70% da população totalmente vacinada contra a Covid-19, 10 mil torcedores foram liberados para assistir ao confronto nas arquibancadas.

ONDE ASSISTIR À SELEÇÃO BRASILEIRA AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo, em TV aberta, e do SporTV, em TV fechada.

Brasil e Chile se enfrentaram há dois meses nas quartas de final da Copa América. Na ocasião, a seleção brasileira venceu por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O único gol da partida foi marcado pelo meia Lucas Paquetá. Porém, o time encontrou dificuldades para segurar a vantagem após a expulsão do atacante Gabriel Jesus.

Nas Eliminatórias, a seleção brasileira lidera com 100% de aproveitamento e tem 18 pontos em seis partidas disputadas. Já o Chile tem apenas seis pontos, com uma vitória, três empates e duas derrotas, e hoje está fora da zona de classificação para a Copa do Mundo.

Para a partida, o técnico Tite conta com apenas 22 dos 34 convocados para a rodada tripla das Eliminatórias. Os nove atletas que atuam na Inglaterra não foram liberados. O meia Matheus Nunes, do Sporting, não se apresentou. E o meia Claudinho e o atacante Malcom, do Zenit, treinaram com o grupo em São Paulo, mas voltaram para a Rússia a pedido do clube.

FICHA TÉCNICA – ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO

Data, horário e local do jogo: quinta-feira (02), às 22h, no estádio Monumental, em Santiago, capital do Chile.

Onde assistir à seleção brasileira ao vivo: Globo e SporTV.

Chile: Cláudio Bravo; Maripán, Medel e Paulo Díaz; Isla, Aránguiz, Vidal, Puglar e Mena; Meneses e Vargas. Técnico: Martín Lasarte.

Brasil: Weverton; Daniel Alves, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Neymar, Gabriel e Matheus Cunha. Técnico Tite.

Arbitragem: Diego Haro (PER), auxiliado por Jonny Bossio (PER) e Jesus Sanchez (PER). O responsável pelo VAR é Victor Carrillo (PER).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="787511" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]