Brasil x Costa do Marfim AO VIVO: onde assistir ao jogo da seleção brasileira olímpica

Redação

brasil costa do marfim olimpíadas seleção brasileira olímpica

A seleção brasileira olímpica faz a segunda partida nos Jogos Olímpicos de Tóquio contra a Costa do Marfim – veja onde assistir ao jogo do Brasil nas Olimpíadas e as escalações.

O jogo do Brasil acontece neste domingo (25), às 5h30 (horário de Brasília), no estádio de Yokohama, em Yokohama, no Japão.

SELEÇÃO BRASILEIRA OLÍMPICA: ONDE ASSISTIR AO VIVO 

O jogo entre Brasil e Costa do Marfim tem transmissão da Globo, em TV aberta, e SporTV e BandSports, em TV fechada.

A seleção brasileira masculina estreou com vitória por 4 a 2 sobre a Alemanha e os marfinenses ganharam da Arábia Saudita por 2 a 1. Ou seja, o vencedor do duelo poderá garantir classificação antecipada para as quartas de final das Olimpíadas.

Por isso, o técnico André Jardine espera dificuldade na segunda partida do Brasil. “Vai ser um jogo difícil. A Costa do Marfim tem muita força na frente. Será um jogo mais físico. Eles são mais imprevisíveis taticamente, o que pode dificultar ainda mais para nós. Vamos ter que entrar com um nível muito alto de concentração e intensidade. Muito ligados desde o início”, comentou.

Vale lembrar que a seleção encerra a fase de grupos contra a Arábia Saudita. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (28), às 5h (horário de Brasília), em Saitama, no Japão.

BRASIL x COSTA DO MARFIM – FICHA TÉCNICA 

Onde assistir ao vivo ao jogo da seleção brasileira olímpica: Globo, SporTV e BandSports

Data, hora e local: domingo (25), às 8h30 (horário de Brasília), no estádio de Yokohama, no Japão.

Brasil: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Richarlison e Matheus Cunha. Técnico: André Jardine.

Costa do Marfim: Ira Eliezer Tapé; Wilfried Singo, Eric Bailly, Kouadio-Yves Dabila e Ismaël Diallo; Eboue Kouassi, Idrissa Doumbia, Amad Diallo e Franck Kessié; Max Gradel, Christian Kouamé. Técnico: Soualiho Haidara.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="777939" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]