Com CBF

Para manter o costume, como tem ocorrido em toda as Eliminatórias, a CBF aproveitou para aproximar mais a seleção brasileira do torcedor e ainda arrecadar alimentos para doação. Nesta segunda-feira (7), os torcedores que trocaram um quilo de alimento não perecível puderam assistir ao treino do técnico Tite ao vivo, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Em campo estavam jogadores que chegaram da Europa nesta segunda-feira pela manhã – Philippe Coutinho, Roberto Firmino, Willian, Filipe Luis e Marcelo – e mais o atacante Gabriel Jesus, que se apresentou no início da madrugada, fizeram um trabalho regenerativo.  Já o restante do grupo, formado por atletas que atuam no Brasil, mais os três que vieram da China e ainda o meia Fernandinho, trabalharam com o técnico Tite e seus auxiliares. Eles participaram de um exercício tático.

O goleiro Weverton, que se apresentou diretamente na Arena Independência, participou normalmente da atividade, assim como seu companheiro de posição, Alex Muralha. No fim do treinamento, os jogadores e até o técnico Tite interagiram com a torcida presente.