Brasil de Pelotas vence o Goiás e Vila Nova derrota o São Bento

Francielly Azevedo


Além da derrota do Coritiba para o Fortaleza, outros dois jogos completaram os duelos das 16h30 da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (4). O Brasil de Pelotas venceu o Goiás, no Bento Freitas, e o Vila Nova levou a melhor diante do São Bento, no Serra Dourada.

No Rio Grande do Sul, o Brasil de Pelotas bateu o Goiás por 1 a 0. O gol foi anotado por Rafael Dumas, aos 39 do segundo tempo, de cabeça. O Xavante ocupava a zona de rebaixamento da competição e ganhou um respiro com o resultado. Agora os gaúchos estão na 15ª colocação, com 21 pontos. Já o Goiás desceu para o nono lugar, com 27 pontos.

No outro duelo, em Goiânia, o Vila Nova bateu o São Bento por 1 a 0. O gol foi anotado por Alan Mineiro. O resultado foi importante para os goianos que entram na zona de acesso à Série A. Ruim para o Coritiba, que agora tem mais uma equipe na frente. O Vila agora é o terceiro colocado, com 30 pontos. Enquanto o Coxa tem 28 pontos, na oitava posição. Já o São Bento segue em 12º, com 24 pontos.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="542192" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]