Brasil de Pelotas x Operário AO VIVO: onde assistir e tempo real da Série B

Redação

Operário Brasil de Pelotas Série B escalações horário onde assistir Ricardo Catalá

Na estreia do técnico Ricardo Catalá, o Operário busca a recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro contra o lanterna Brasil de Pelotas – saiba onde assistir ao jogo e as escalações.

A partida acontece na tarde desta quarta-feira (06), às 16h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

ONDE ASSISTIR BRASIL DE PELOTAS X OPERÁRIO AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do SporTV, em TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar no streaming através do Premiere Play.

O Operário vem de quatro derrotas seguidas na Série B e caiu para a 13ª colocação, com 34 pontos, somente quatro a mais que o Londrina, primeiro time na zona de rebaixamento. Já o Brasil de Pelotas é o lanterna, com 16 pontos, e ganhou apenas duas partidas até o momento na segunda divisão.

Para a partida, o Fantasma tem a estreia do técnico Ricardo Catalá, contratado para substituir Matheus Costa. O treinador, que chega do São Bernardo, foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) na tarde de terça-feira (05).

O novo técnico do Operário não conta com o goleiro Simão, que se recupera de entorse no tornozelo sofrida no aquecimento da última rodada com o Náutico. Outro problema é o zagueiro Rodolfo Filemon, com luxação no cotovelo. Por outro lado, o zagueiro Fábio Alemão retorna de suspensão.

FICHA TÉCNICA – 29ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, horário e local: terça-feira (06/10), às 16h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

Brasil de Pelotas: Marcelo; Oliveira, Arthur Henrique, Ícaro e Paulinho; Wesley, Bruno Matias e Rildo; Caio Rangel, Netto e Erison. Técnico: Jerson Testoni.

Operário: Thiago Braga; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira, Rafael Longuine e Alan; Rafael Oller e Paulo Sérgio. Técnico: Ricardo Catalá.

Arbitragem: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM), auxiliado por Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM). O árbitro de vídeo é Leone Carvalho Rocha (GO).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794639" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]