
Palmeiras bate o Vitória e retoma liderança. Confira a rodada
Redação
07 de agosto de 2016, 22:24
O Brasil voltou a decepcionar no futebol. Os garotos de Micale não passaram pelo Iraque e, após o empate por 0 a 0, saír..
Redação - 08 de agosto de 2016, 00:51
O Brasil voltou a decepcionar no futebol. Os garotos de Micale não passaram pelo Iraque e, após o empate por 0 a 0, saíram vaiados de campo e com a torcida gritando o nome de “Marta”, estrela da seleção feminina.
Na próxima quarta-feira (10), o Brasil enfrentará a equipe da Dinamarca, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Se não vencer a partida, o time estará desclassificado da Olimpíada. Na última quinta-feira (4), a seleção enfrentou a África do Sul, e a partida também terminou em 0 a 0.
O Brasil criou diversas chances e em uma delas, aos 35 minutos, Gabriel Jesus recebeu a bola de Gabriel na grande área e desperdiçou a chance.
Na segunda etapa o Brasil continuou errando, a torcida começou a vaiar e até um torcedor entrou em campo. O time iraquiano chegou a mandar uma bola na trave com Abdul, em falha de Weverton. No segundo tempo Attwan ainda mandou uma bola rente à trave que assustou a torcida.
Brasil 0 x 0 Iraque
Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília (DF)
Data: 07/08/2016
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Ovidiu Hategan (Romênia)
Cartões amarelos: Thiago Maia, Douglas Santos e Rodrigo Caio (Brasil); Ali, Luaibi, Kareem, Hameed e Tareq (Iraque)
Brasil: Weverton; Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos (William); Thiago Maia, Renato Augusto e Felipe Anderson (Luan); Gabigol, Gabriel Jesus (Rafinha) e Neymar. Técnico: Rogério Micale
Iraque: Hameed; Ali, Ibrahim, Nadhim e Ismael; Natiq; Kareem (Tareq), Attwan, Luaibi (Faez) e Adnan; Abdulraheem (Ahmed). Técnico: Abdulghani Alghazali