Brasil enfrenta o Japão no último teste antes das Olimpíadas

Fernando Garcel


Após 11 dias de treinos, o técnico da Seleção Olímpica Rogério Micale tem o último amistoso antes do início da competição contra o Japão neste sábado (30), em Goiânia, no Estádio Serra Dourada.

A equipe que entra em campo não deve contar com a presença de Fernando Prass. O goleiro, que já está recuperado, não foi relacionado para a partida e deve fazer apenas o aquecimento com os goleiros em campo.

Renato Augusto também não participa e deve dar a posição para Felipe Anderson, que treinou com a equipe desde o primeiro dia. Com isso, a equipe brasileira que entra em campo é Uilson, Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Thiago Maia, Felipe Anderson e Rafael Alcântara; Gabriel, Gabriel Jesus e Neymar.

Estreia
O Brasil estreia oficialmente nas Olimpíadas do Rio contra a África do Sul, na próxima quinta-feira (4), às 16 horas. Na primeira fase da competição, a Seleção também enfrenta o Iraque e a Dinamarca.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="375874" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]