Brasil entra em campo com uniforme amarelo, azul e branco contra o México

Francielly Azevedo


A Seleção Brasileira enfrenta o México nesta segunda-feira (2), às 11h (de Brasília), em Samara, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O time de Tite entrará em campo com o uniforme tradicional: camisa amarela, calção azul e meiões brancos.

Entretanto, o goleiro Alisson usará um uniforme diferente em relação as duas partidas que a Seleção vestiu a amarelinha (empate com Suíça e vitória contra Sérvia). O arqueiro jogará de preto e não o usual verde.

Os mexicanos também usarão o uniforme principal para encarar o Brasil. O México entra em campo em verde, branco e vermelho.

A partida vale vaga nas quartas de final do mundial. Quem vencer avança. Em caso de empate no tempo regulamentar, o duelo segue para prorrogação de 30 minutos. Se a igualdade persistir, a decisão será nos pênaltis.

Divulgação Fifa

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="533745" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]