Brasil x Espanha AO VIVO: onde assistir à final da seleção brasileira olímpica

Pedro Melo

Brasil seleção brasileira olímpica Espanha final onde assistir escalações ao vivo Olimpíadas Tóquio

A seleção brasileira olímpica disputa a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio contra a Espanha – veja onde assistir ao jogo do Brasil nas Olimpíadas e as escalações.

A decisão do Brasil acontece neste sábado (07), às 8h30 (horário de Brasília), no estádio de Yokohama, no Japão. O palco é o melhor que a seleção brasileira conquistou o penta da Copa do Mundo de 2002 diante da Alemanha.

SELEÇÃO BRASILEIRA OLÍMPICA: ONDE ASSISTIR AO VIVO 

O jogo entre Brasil e Espanha tem transmissão da Globo, em TV aberta, e SporTV e BandSports, em TV fechada. Na internet, o GloboPlay exibe a partida.

A seleção brasileira já garantiu a sétima medalha na história em Olimpíadas, mas busca o segundo ouro consecutivo. Além disso, o Brasil sobe ao pódio pela quarta edição seguida em Jogos Olímpicos, feito realizado apenas para Iugoslávia entre 1948 e 1960.

Durante a fase de grupos, a seleção olímpica venceu Alemanha e Arábia Saudita e empatou com a Costa do Marfim. No mata-mata, o Brasil ganhou do Egito por 1 a 0 e o México nos pênaltis após empate em 0 a 0.

“Acho que é muito fácil lidar com esse papel quando você tem ideias bem esclarecidas sobre quem é você, o que você quer e quais são seus objetivos quando você está aqui. Foi o que tentei deixar bem claro: independentemente da minha trajetória, das minhas conquistas e de tudo que vivi na Seleção, estamos aqui em igualdade de condições, estreando na competição. Eles sabem, e a convivência é saudável por isso: não tem vaidade, ego que atrapalhe o grupo, que está sempre à frente de tudo isso. Estamos aqui por um sonho, ele é de todos e, para isso, precisamos unir nossas forças”, afirmou Daniel Alves, lateral da seleção brasileira.

FICHA TÉCNICA – BRASIL X ESPANHA

Onde assistir ao vivo ao jogo da seleção brasileira olímpica: Globo, SporTV, BandSports e GloboPlay.

Data, hora e local: sábado (07), às 8h30 (horário de Brasília), no estádio de Yokohama, no Japão.

Brasil: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Douglas Luiz e Claudinho; Antony, Richarlison e Matheus Cunha. Técnico: André Jardine.

Espanha: Unai Simón; Oscar Gil, Eric Garcia, Pau Torres e Cucurella; Zubimendi, Merino e Pedri; Olmo, Oyarzabal e Asensio. Técnico: Luis de La Fuente

Arbitragem: Chris Beath (AUS), auxiliado por Anton Shchetinin (AUS) e George Lakrindis (AUS). O responsável pelo VAR é Abdulla Al-Marri (QAT).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781317" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]