
Gladiador renova contrato até 2018
Redação
10 de novembro de 2016, 22:02
O Brasil é cada vez mais líder das Eliminatórias. Com a goleada por 3 a 0 sobre a Argentina, com direito a gritos de olé..
Redação - 10 de novembro de 2016, 23:39
O Brasil é cada vez mais líder das Eliminatórias. Com a goleada por 3 a 0 sobre a Argentina, com direito a gritos de olé da torcida no Mineirão, o Brasil chegou aos 24 pontos e praticamente garantiu sua participação na Copa da Rússia, em 2018. Já os argentinos permanecem em sexto lugar, com 16 pontos. A vitoria começou com gol de Phelipe Coutinho, aos 24 minutos e Neymar ampliou aos 45 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Paulinho ampliou aos dez minutos de jogo.
A Argentina iniciou a partida melhor, na metade do primeiro tempo o time argentino chegou a ter 57% de posse de bola, mas o jogo transitava mais pelo meio de campo. Messi reinava, até que o Brasil aproveitou um contra-ataque aos 24 minutos, Phellippe Coutinho avançou e mandou um chute sem defesa para Romero.
Com um a zero no placar a Argentina apagou e aos 45 minutos, Neymar aproveitou bonito passe de Gabriel Jesus e ampliou.
Na segunda etapa Paulinho desperdiçou grande chance de marcar aos dez minutos, mas logo em seguida aproveitou passe de Daniel Augusto e colocou números finais à partida.
"O mais importante nossa equipe ter vencido, se com gol meu ou não, o mais importante é o grupo", disse Paulinho.
Nas outras partidas Colômbia e Chile empataram por 0 a 0, Paraguai 1 x 4 Peru, Uruguai 2 a 1 no Equador e Venezuela 5 x 0 Bolívia.
Brasil: Alisson - Dani Alves, Miranda (Thiago Silva, 86), Marquinhos, Marcelo - Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto - Philippe Coutinho (Douglas Costa, 84), Neymar y Gabriel Jesús (Roberto Firmino, 81). DT: Tite.
Argentina: Romero - Zabaleta, Otamendi, Funes Mori, Mas - Enzo Pérez (Agüero, 46), Biglia, Mascherano, Di María (Correa, 71) - Messi e Higuaín. DT: Edgardo Bauza.