Brasil goleia a Dinamarca e enfrenta a Colômbia

Redação


A seleção masculina de futebol finalmente venceu. Pressionada pelas fracas atuações diante de África do Sul e Iraque, o Brasil corria o risco de ser eliminado ainda na primeira fase. Com uma Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), empurrando o time comandado pelo técnico Rogério Micale, baiano, o Brasil levou 26 minutos para furar a barreira dinamarquesa e abrir a goleada por 4 a 0 e garantir o primeiro lugar no grupo. Com o resultado, o Brasil vai enfrentar a Colômbia, no sábado, na Arena Corinthians, e a Dinamarca enfrentará a Nigéria.

O primeiro gol foi marcado por Gabigol, aos 26, quando aproveitou passe por trás da zaga. Gabriel Jesus ampliou aos 39 minutos do primeiro tempo.

A Dinamarca mantinha a mesma postura defensiva. Na segunda etapa, Luan, aos quatro e Gabigol aos 35 minutos fecharam a goleada.

No final do jogo o atacante Gabriel Jesus disse que o gol marcado tirou um peso de seus ombros. “Se eu disser que não estarei mentindo, sei que não estive bem nos outros jogos, mas agora consegui marcar o gol, importante foi a vitória”, disse.

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="378150" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]