Brasil x México AO VIVO: onde assistir ao jogo da seleção brasileira olímpica

Redação

Brasil seleção brasileira México futebol masculino Olimpíadas Tóquio onde assistir

A seleção brasileira olímpica encara o México na semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio – veja onde assistir ao jogo do Brasil nas Olimpíadas e as escalações.

O jogo do Brasil acontece neste sábado (31), às 5h (horário de Brasília), no estádio de Kashima, no Japão.

SELEÇÃO BRASILEIRA OLÍMPICA: ONDE ASSISTIR AO VIVO 

O jogo entre Brasil e México tem transmissão da Globo, em TV aberta, e SporTV e BandSports, em TV fechada. Na internet, o GloboPlay exibe a partida.

A seleção brasileira pode garantir a sétima medalha na história em Olimpíadas – ouro em 2016, prata em 1984, 1988 e 2012 e bronze em 1996 e 2008. Além disso, o Brasil pode subir ao pódio pela quarta edição seguida em Jogos Olímpicos, feito realizado apenas para Iugoslávia entre 1948 e 1960.

Durante a fase de grupos, a seleção brasileira olímpica venceu Alemanha e Arábia Saudita e empatou com a Costa do Marfim. Já nas quartas de final, o Brasil ganhou do Egito por 1 a 0. Do outro lado, o México avançou em segundo lugar do seu grupo e passou pela Coreia do Sul com goleada por 6 a 3 nas quartas.

Brasil e México já decidiram uma edição de Olimpíadas. Em Londres-2012, com Neymar em campo, a seleção brasileira perdeu a decisão por 2 a 1 e ficou com a medalha de prata.

FICHA TÉCNICA – BRASIL X MÉXICO

Onde assistir ao vivo ao jogo da seleção brasileira olímpica: Globo, SporTV, BandSports e GloboPlay.

Data, hora e local: terça-feira (03), às 5h (horário de Brasília), no estádio de Kashima, no Japão.

Brasil: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Douglas Luiz e Claudinho; Antony, Richarlison e Paulinho. Técnico: André Jardine.

México: Ochoa, Loroña, Montes, Vásquez e Angulo; Esquivel, Romo e Córdova; Antuna, Martín e Vega. Técnico: Jaime Lozano.

Arbitragem: Giorgi Kabakov (Bulgária), auxiliado por Martin Margaritov (Bulgária) e Diyan Valkov (Bulgária). O responsável pelo VAR é Marco Guida (Itália).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="780323" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]