Brasil passa fácil pelo Paraguai e garante vaga na Rússia

Redação


O Brasil mostrou que está bem acima dos seus adversários desde que o técnico Tite assumiu o comando da seleção. Sem dificuldades, o Brasil goleou o Paraguai por 3 a 0, no Itaquerão, com gols de Neymar, Phillipe Coutinho e Marcelo e chegou aos 33 pontos nas Eliminatórias e praticamente carimbou sua vaga para a Copa da Rússia de 2018. Já o Paraguai está na sétima colocação com 18 pontos e viu suas chances de classificação diminuírem.

O Brasil começou a partida em ritmo acelerado e aos dez minutos Neymar já perdia um gol e aos 12, foi a vez e Derliz González desperdiçar para os paraguaios. Aos 33, Coutinho fez uma boa jogada com Paulinho e tocou no canto direito de Silva.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Rojas derrubou Neymar, ele mesmo bateu, mas Silva defendeu e no rebote a zaga paraguaia afastou. Aos 18, porém, Neymar deixou Valdez e Rojas para trás, driblou mais um zagueiro e marcou o segundo gol brasileiro.

A seleção continuou com sua postura ofensiva e aos 41, Paulinho deu um passe certeiro para Marcelo que avançou e tocou na saída de Silva.

 

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="421865" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]