Brasil perde para a Sérvia no Grand Prix

Redação


A seleção brasileira feminina de vôlei não conseguiu passar pela Sérvia no Grand Prix. A equipe do treinador José Roberto Guimarães foi superada pelas europeias por 3 sets a 2 (16/25, 29/31, 25/19, 25/19 e 18/16), em 2h11 de jogo, no Macau Fórum, na China. Brasileiras e sérvias fazem parte do grupo D que conta ainda com China e Bélgica.

Com o resultado, as brasileiras contam com três vitórias e uma derrota. O Brasil voltará à quadra às 3h30 (Horário de Brasília) deste sábado (18) para enfrentar a Bélgica.  A central Fabiana e a ponteira Natália foram as maiores pontuadoras entre as brasileiras com 16 pontos cada. As atacantes Sheilla e Fê Garay marcaram 13 pontos cada uma. Pelo lado da Sérvia, a oposta Boskovic foi o destaque da partida com 30 acertos. A ponteira Mihajlovic também pontuou bem com 26 pontos.

 

O treinador José Roberto Guimarães disse ao site da CBV, que pediu uma atenção maior das brasileiras em dois fundamentos para as próximas partidas.

“A Sérvia jogou muito bem. Nós precisamos melhorar o nosso saque e o bloqueio. A Mihajlovic e a Boskovic tiveram pontuações muito altas e as sérvias fizeram uma partida melhor do que a nossa”, analisou José Roberto.

 

Previous ArticleNext Article