Brasil x Peru AO VIVO: saiba onde assistir à seleção brasileira na Copa América e as escalações

Pedro Melo

Brasil seleção brasileira Peru Copa América escalações onde assistir

Em busca da vaga na grande decisão da Copa América, a seleção brasileira enfrenta o Peru na primeira semifinal – saiba onde assistir ao jogo do Brasil e as escalações confirmadas.

O jogo acontece na noite desta segunda-feira (05), às 20h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

ONDE ASSISTIR À SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA AMÉRICA

A partida da Copa América entre Brasil e Peru tem transmissão pelo SBT, em TV aberta, e ESPN Brasil, em TV fechada. O torcedor da seleção ainda pode acompanhar pelo Watch ESPN, mas precisa ser assinante de alguma operadora.

As duas seleções já se enfrentaram na atual edição da Copa América com goleada brasileira por 4 a 0 na fase de grupos. Em 2019, o Brasil venceu o Peru por 5 a 0 na primeira fase, em São Paulo, e por 3 a 1 na grande final, no Maracanã.

Para a partida, o técnico Tite não conta com o atacante Gabriel Jesus, suspenso após a expulsão nas quartas de final. O substituto é o atacante Everton Cebolinha. Outra mudança é a entrada de Lucas Paquetá na vaga de Roberto Firmino.

Com um time ofensivo, o Brasil joga com Ederson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Fred; Lucas Paquetá, Everton Cebolinha, Richarlison e Neymar.

Do outro lado, o Peru perdeu André Carrillo, considerado melhor jogador da equipe, que foi expulso nas quartas contra o Paraguai. O time comandado por Ricardo Gareca conta com o lateral-esquerdo Trauco, ex-Flamengo, e o meia Cueva, que passou no futebol brasileiro por São Paulo e Santos.

FICHA TÉCNICA – BRASIL x PERU 

Semifinal da Copa América

Data, horário e local do jogo: segunda-feira (05), às 20h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

Onde assistir à seleção brasileira ao vivo: SBT e ESPN Brasil.

Brasil: Ederson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Fred; Lucas Paquetá, Everton Cebolinha, Richarlison e Neymar. Técnico: Tite.

Peru: Gallese; Corzo, Santamaría e Ramos; Callens, Tapia, Yotún, Peña e Trauco; Cueva e Lapadula. Técnico: Ricardo Gareca.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773826" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]