Brasil pode até empatar e será campeão na China

Francielly Azevedo


Da CBF

A Seleção Brasileira Feminina entra em campo na terça-feira (24) precisando de apenas um empate com a China para ser campeã da Copa CFA. Após duas vitórias na competição, o Brasil chegou a seis pontos e cinco gols de saldo.

A China, com uma derrota e uma vitória, tem três pontos e precisa vencer a Seleção na última rodada para ficar com o título. A partida entre as duas equipes é terça (24), às 19h (9h de Brasília), no Yongchuan Sports Center Stadium, em Chongqing.

A Coreia do Norte também tem chance de ser campeã – precisa vencer o México e torcer por uma vitória chinesa. Assim empataria com as donas da casa no saldo, mas venceria no confronto direto.

 

Confira os resultados da Copa CFA da China:

Quinta-feira (19)

Brasil 3 x 0 México

China 1 x 2 Coreia do Norte

Sábado (21)

Brasil 2 x 0 Coreia do Norte

China 3 x 2 México

Terça-feira (24)

Coreia do Norte x México

China x Brasil

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="461954" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]