
Corinthians empata com o Galo e se afasta do G-6; Santos vence
Redação
05 de outubro de 2016, 23:15
O Brasil entra em campo nesta quinta-feira (6), às 21h45, na Arena das Dunas, em Natal (RN), contra a Bolívia, com um no..
Redação - 06 de outubro de 2016, 09:52
O Brasil entra em campo nesta quinta-feira (6), às 21h45, na Arena das Dunas, em Natal (RN), contra a Bolívia, com um novo capitão.
O técnico Tite passou a braçadeira para Renato Augusto em um time totalmente modificado em relação ao que iniciou as Eliminatórias, contra o Chile. Daquele grupo, apenas Miranda e Daniel Alves ainda continuam e na equipe titular Philippe Coutinho está confirmado na vaga de Willian. Em caso de vitória, o Brasil poderá liderar, ainda que provisoriamente, as Eliminatórias, desde que o Uruguai tropece na Venezuela.
Para Renato Augusto, a nova função não irá mudar muita coisa em relação ao seu futebol. "Isso não muda nada, se ele (Tite) me deu essa responsabilidade é porque viu alguma coisa que eu possa ajudar dentro e fora de campo", comentou.
Além da entrada de Coutinho, Marcelo e Casemiro, lesionados, dão lugar a Filipe Luís e Fernandinho, respectivamente, enquanto Paulinho, suspenso, será substituído por Fernandinho.
O Brasil vai com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Giuliano e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar.
Além dessa partida jogam Uruguai x Venezuela, Paraguai x Colômbia e Peru x Argentina.