Brasil vence a Argentina em jogo dramático e é campeão de futsal

Redação


 

A Seleção Brasileira de Futsal conquistou seu 10º título da Copa América, a sétima diante dos argentinos,  e o primeiro após a aposentadoria de Falcão, diante da Argentina. A vitória aconteceu na prorrogação e o placar de 4 a 2 foi muito festejado pela seleção do Brasil, no Ginásio em San Juan, Argentina.

A Argentina saiu na frente com Maxi Rescia, em um golaço por cobertura de Guitta.  Apoiada pelo seu torcedor a Argentina continuou buscando o gol e conseguiu no toque de Cuzzolino que Borruto empurrou para as redes a três minutos jogados.

O goleiro Guitta garantia com grandes defesas o placar, mas o técnico PC Oliveira arriscou e colocou Leandro Lino como goleiro linha. No primeiro lance Lino descontou e  o empate aconteceu com Felipe Valério. Na prorrogação, o Brasil construiu a virada no primeiro tempo. Marcel e Arthur marcaram e definiram o placar em 4 x 2.

Confira toda a campanha do Brasil na Copa América de Futsal 2017:

Primeira fase
Brasil 9 x 0 Bolívia
Brasil 8 x 0 Chile
Brasil 0 x 0 Argentina
Brasil 6 x 3 Venezuela

Semifinal
Brasil 5 x 2 Paraguai

Final
Brasil 4 x 2 Argentina

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="425027" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]