Brasil vence a Itália por 3 a 1 na Liga Mundial de Vôlei

Redação


Da Redação com Assessoria

A seleção brasileira masculina de vôlei encerrou a primeira semana da Liga Mundial 2017, na Adriatic Arena, em Pesaro, na Itália em alto estilo. A equipe dirigida pelo técnico Renan Dal Zotto enfrentou a Itália neste domingo (4), em uma reedição da final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro por 3 sets a 1 (25/15, 17/25, 25/23 e 25/22), em 2h06 de partida.

O oposto Evandro voltou a ser o maior pontuador da seleção brasileira, assim como nos dois primeiros jogos. No domingo, o atacante pontuou 19 vezes, seguido pelo ponteiro Lucarelli, responsável por 15 pontos. O ponteiro Maurício Borges também teve boa participação na pontuação, com 10 anotados. O oposto italiano Vettori também marcou 19 pontos na partida.

Após a partida, Lucarelli falou sobre o valor da vitória, além dos três pontos conquistados. “Estamos muito felizes. Precisávamos dessa vitória para continuar dando confiança para este grupo. Estamos trabalhando com mudanças, alguns testes, primeiro ano do Renan também, então é muito importante conseguir essa confiança. Saímos felizes desta primeira fase”, analisou o ponteiro do Brasil.

EQUIPES
BRASIL – Bruno, Evandro, Éder, Maurício Souza, Lucarelli e Maurício Borges. Líbero – Thales
Entraram – Tiago Brendle, Renan, Murilo Radke, Rodriguinho, Otávio. Técnico: Renan Dal Zotto

ITÁLIA – Giannelli, Vettori, Buti, Piano, Lanza e Randazzi. Líbero – Colaci
Entraram – Balaso, Pesaresi, Antonov, Sabbi, Botto. Técnico: Gianlorenzo Blengini

Brasil x Itália, às 9h, na Adriatic Arena, em Pesaro, na Itália (25/15, 17/25, 25/23 e 25/22)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="435212" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]