Brasil vence o Panamá em jogo preparatório para a Copa América Centenário

Fernando Garcel


Sem uma atuação brilhante, a Seleção Brasileira derrotou, por 2 a 0, o Panamá neste domingo (29), em Denver, nos Estados Unidos, no último amistoso preparatório para o início da Copa América Centenário que começa no próximo sábado (4).

O primeiro gol saiu no início do primeiro tempo, aos 2 minutos, com rebote de Jonas, destaque do Benfica na última temporada. A equipe de Dunga parecia que ia brilhar na noite, mas não foi muito além disso.

A bola parada também foi uma boa arma do time canarinho. Aos 20, Daniel Alves cobrou falta buscando o ângulo e obrigou Penedo a salvar o Panamá novamente. Vinte minutos depois, Coutinho fez nova jogada individual e arriscou o chute. A bola saiu rente à trave esquerda.

Durante o restante do primeiro tempo, a seleção tentou criar novas oportunidades mas falhava nas conclusões. Já na segunda etapa, quando o Panamá começou a avançar, o Brasil ampliou. Aos 28 minutos, a zaga adversária falhou e Gabriel tocou de leve na saída do goleiro. Com o saldo de gols, a seleção administrou o resultado, mas desperdiçou chances com Kaká e Hulk.

Previous ArticleNext Article