Brasil vence Peru e mantém invencibilidade nas Eliminatórias para Copa do Mundo

Jorge de Sousa

Brasil vence Peru e mantém invencibilidade nas Eliminatórias para Copa do Mundo

O Brasil venceu o Peru por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (9) e manteve a invencibilidade nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Com oito jogos disputados nas Eliminatórias, o Brasil registra oito vitórias, com 19 gols marcados e apenas dois sofridos.

Everton Ribeiro e Neymar marcou os gols do duelo realizado na Arena Pernambuco, em Recife.

A vitória deixou o Brasil com 24 pontos e na liderança das Eliminatórias, 11 pontos acima da quinta colocada Colômbia. Já o Peru segue em situação complicada, na sétima posição com oito pontos ganhos.

As duas seleções voltam a campo apenas no dia 7 de outubro. O Peru recebe o Chile, enquanto Brasil viaja para duelar contra a Venezuela.

As Eliminatórias Sul-Americanas são disputadas no sistema de pontos corridos em dois turnos, com as quatro primeiras seleções se classificando diretamente para a Copa do Mundo 2022.

BRASIL DECIDE JOGO NO PRIMEIRO TEMPO EM VITÓRIA NO RECIFE

A primeira chance da partida foi criada pelo Brasil aos nove minutos. Gerson invadiu a área e finalizou firme, mas em cima de Gallese.

O Brasil abriu o placar aos 13 minutos. Neymar roubou bola no campo de ataque e cruzou rasteiro, Gabriel não alcançou e Everton Ribeiro finalizou no canto direito.

Neymar conseguiu ampliar o marcador aos 39 minutos. Everton Ribeiro finalizou de média distância, a bola resvalou em Santamaría e o atacante apenas empurrou a bola para as redes.

LEIA MAIS: Confira a matemática para o Paraná Clube escapar do rebaixamento na Série C

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="788962" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]