Brasil encara Venezuela com mudanças na equipe; veja onde assistir

Jorge de Sousa

Brasil encara Venezuela pelas Eliminatórias com mudanças na equipe; veja onde assistir

O Brasil volta a campo nesta sexta-feira (13) pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022 contra a Venezuela, no Morumbi, em São Paulo.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

BRASIL x VENEZUELA – 21h30

O Brasil pode quebrar uma marca de 29 anos casos vença a Venezuela no Morumbi. Isso porque somaria três vitórias nos três primeiros jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, igualando a campanha obtida na campanha para o Mundial de 1982.

Mas para o duelo a seleção brasileira terá uma escalação diferente da apresentada nas vitórias contra Bolívia e Peru.

Com Neymar e Philippe Coutinho lesionados e Casemiro contaminado pela Covid-19, Tite já teria que realizar alterações na formação titular. Mas o técnico também decidiu apostar em Ederson no gol e deixar Alisson no banco de reservas.

Nas vagas de Casemiro e Coutinho entram Allan e Everton Ribeiro. Já na posição de Neymar, Everton Cebolinha foi preterido por Gabriel Jesus, que retorna a seleção brasileira para formar um trio ofensivo com Roberto Firmino e Richarlison.

Já a Venezuela ainda busca somar o primeiro ponto dentro das Eliminatórias. A seleção comandada pelo português José Peseiro conta com muitos conhecidos do futebol brasileiro.

O meia Otero e os atacantes Savarino, Soteldo e Hurtado atuam em equipes do futebol nacional, sendo que os atacantes do Atlético Mineiro e Santos podem começar a partida como titular.

E passa justamente pelo ataque a principal deficiência demonstrada pela Venezuela nas duas principais rodadas das Eliminatórias. A seleção é a única da competição que ainda não balançou as redes adversárias.

Onde assistir? TV Globo e SporTV

Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison. Técnico: Tite

Bolívia: Fariñez; Feltsche, Osorio, Ángel e Rosales; Cásseres, Rincón e Moreno; Savarino, Machís (Soteldo) e Rondon. Técnico: José Peseiro

Trio de arbitragem: Juan Benítez (FIFA-PAR), auxiliado por Eduardo Cardoso (FIFA-PAR) e Milciades Saldivar (FIFA-PAR).

LEIA TAMBÉM: Coritiba confirma mais nove casos positivos de covid-19 e chega a 15 infectados

Previous ArticleNext Article