Brasil x Argentina AO VIVO: saiba onde assistir à seleção brasileira na final da Copa América

Pedro Melo

Brasil seleção brasileira Argentina Copa América final escalações onde assistir

Com Neymar e Messi confirmados entre os titulares, Brasil e Argentina decidem o título da Copa América de 2021 – saiba onde assistir à grande final com a presença de seleção brasileira e as escalações dos times comandados por Tite e Lionel Scaloni.

A decisão acontece na noite deste sábado (10), às 21h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). A partida terá a presença de público, com 10% da capacidade no estádio.

ONDE ASSISTIR À SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA AMÉRICA

A grande final da Copa América entre Brasil e Argentina tem transmissão pelo SBT, em TV aberta, e ESPN Brasil, em TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar pelo Watch ESPN, mas precisa ser assinante de alguma operadora.

Brasil e Argentina são as únicas seleções que não perderam na Copa América. A seleção brasileira passou em primeiro lugar do Grupo A, passou pelo Chile nas quartas e pelo Peru na semi. Já a seleção argentina foi a líder do Grupo B, eliminou o Equador nas quartas e a Colômbia na semi.

Liderada por Neymar dentro de campo, a seleção brasileira quer manter a hegemonia na América do Sul – ganhou sete das últimas 14 edições e é a atual campeã. Do outro lado, a Argentina, sob o comando de Messi, é a segunda maior vencedora da Copa América, com 14 títulos, mas não ganha desde 1993.

FICHA TÉCNICA

Copa América – final

Data, hora e local: sábado (10/07), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Onde assistir à seleção brasileira: SBT e ESPN Brasil.

Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton, Neymar e Richarlison. Técnico: Tite.

Argentina: Martínez; Montiel, Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes, Lo Celso e Di María; Messi e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni.

Arbitragem: Esteban Ostojich, auxiliado por Carlos Barreiro e Martín Soppi. O responsável pelo VAR é Andres Cunha.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774811" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]