Brasil x Canadá AO VIVO: saiba onde assistir à seleção brasileira feminina

A seleção brasileira feminina disputa as quartas de final do futebol das Olimpíadas de Tóquio contra o Canadá – saiba on..

Pedro Melo - 30 de julho de 2021, 04:15

(Sam Robles/CBF)
(Sam Robles/CBF)

A seleção brasileira feminina disputa as quartas de final do futebol das Olimpíadas de Tóquio contra o Canadá – saiba onde assistir ao jogo do Brasil ao vivo e as escalações.

A partida acontece nesta sexta-feira (30), às 5h (horário de Brasília), no estádio Miyagi, em Miyagi, no Japão.

ONDE ASSISTIR À SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA

O jogo entre Brasil e China tem transmissão da Globo, em TV aberta, e SporTV e BandSports, em TV fechada.

A seleção brasileira feminina já conquistou duas medalhas nos Jogos Olímpicos: prata em Atenas-2004 e Pequim-2008. O objetivo do Brasil é alcançar a medalha de ouro inédito. Mais uma vez, o time é liderado dentro de campo por Formiga e Marta.

Na fase de grupos, a equipe comandada por Pia Sundhage avançou em segundo lugar, após goleada sobre China, vitória contra a Zâmbia e empate com a Holanda.

“Enfrentar o Canadá é sempre duro. Sabemos da qualidade que aquela seleção tem, e individualmente elas têm jogadoras que desequilibram. Mas também sabemos da qualidade que temos do nosso lado, e é fundamental a gente acreditar no nosso trabalho. Temos muitos vídeos do passado, temos vídeos recentes, sabemos como elas jogam, mas futebol é futebol. Não podemos nos desconcentrar e perder o foco em nenhum momento do jogo, não pode bobear, fechar os olhos para nada, e os detalhes vão ganhar cada partida. Iremos para o jogo super concentradas e o objetivo é ganhar, não existe outro objetivo além de fazer isso e bem feito. Temos uma proposta de jogo e, do outro lado, elas terão trabalho também”, projetou Érika, zagueira da seleção brasileira.

FICHA TÉCNICA – QUARTAS DE FINAL DAS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO

Data, hora e local: sexta-feira (21), às 5h (horário de Brasília), no estádio Miyagi, em Miyagi, no Japão.

Onde assistir à seleção brasileira feminina: Globo, SporTV e BandSports

Brasil: Bárbara, Bruna Benites, Érika, Rafaelle, Tamires, Formiga, Andressinha, Duda, Marta, Bia Zaneratto e Debinha. Técnico: Pia Sundhage.

Canadá: Sheridan, Riviere, Buchanan, Zadorsky, Lawrence, Scott, Fleming, Sinclair, Grosso, Beckie e Prince. Técnico: Bev Priestman.