Brasil x Canadá: assista AO VIVO ao amistoso da seleção brasileira feminina

A seleção brasileira feminina se prepara para os Jogos Olímpicos de Tóquio e disputa o último amistoso antes da convocaç..

Redação - 14 de junho de 2021, 14:59

(Richard Callis/SPP/CBF)
(Richard Callis/SPP/CBF)

A seleção brasileira feminina se prepara para os Jogos Olímpicos de Tóquio e disputa o último amistoso antes da convocação final contra o Canadá – confira como assistir ao jogo ao vivo do Brasil e as escalações.

Brasil e Canadá acontece nesta segunda-feira (14), às 16h (horário de Brasília), no estádio Cartagonova, em Cartagena (Espanha).

SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA: TRANSMISSÃO EM TV ABERTA E NO YOUTUBE

O amistoso da seleção feminina tem transmissão da Globo, em TV aberta, do canal Desimpedidos e da CBF TV, no YouTube.

 

Esse é o último amistoso da seleção brasileira feminina antes da convocação final para os Jogos Olímpicos. A técnica Pia Sundhage utilizará a partida como teste para definir os últimos nomes da convocação que conta com 18 atletas e quatro suplentes.

Na escalação, a novidade é a presença de Julia Bianchi na vaga de Formiga, que sofreu uma contratura na coxa direita. A escalação do Brasil tem Bárbara; Bruna Benites, Erika, Rafaelle e Tamires; Julia Bianchi, Andressinha, Marta e Debinha; Ludmila e Bia Zaneratto.

Assim como o Brasil, o Canadá também vai disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio. O confronto entre as duas seleções pode acontecer já nas quartas de final. A seleção brasileira está no grupo com China, Holanda, Zâmbia, enquanto as canadenses enfrentam Grã-Bretanha, Japão e Chile.

BRASIL x CANADÁ

Amistoso internacional

Data, horário e local: segunda-feira (14), às 16h (horário de Brasília), no estádio Cartagonova, em Cartagena (Espanha).

Onde assistir ao vivo à seleção brasileira feminina: Globo, YouTube do Desimpedidos e CBF TV.

Seleção brasileira: Bárbara; Bruna Benites, Erika, Rafaelle e Tamires; Julia Bianchi, Andressinha, Marta e Debinha; Ludmila e Bia Zaneratto. Técnico: Pia Sundhage.