Brasil x Canadá AO VIVO: saiba onde assistir à seleção brasileira feminina

Redação

brasil canadá onde assistir ao vivo seleção brasileira feminina olimpíadas

Brasil e Canadá se enfrentam nesta sexta-feira (30) pelas quartas de final das Olimpíadas de Tóquio. Veja onde assistir o duelo da seleção brasileira feminina!

O duelo está marcado para às 5h (horário de Brasília) e acontece em Miyagi.

ONDE ASSISTIR A SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA NAS OLIMPÍADAS

O jogo entre Brasil e Canadá tem transmissão ao vivo em quatro lugares:

  • Globo, na TV aberta;
  • SporTV, na TV fechada
  • BandSports, na TV fechada
  • Globoplay, plataforma de streming

Além disso, o UOL Esporte também acompanha o duelo em tempo real.

A partida vale vaga na semifinal das Olimpíadas de Tóquio e promete ser o grande desafio da campanha até aqui. Na fase de grupos, o Brasil pegou a Holanda, atual vice-campeã mundial.

Contudo, o Canadá tem uma equipe experiente e conta com a experiente Christine Sinclair. Aos 38 anos, ela completou 300 jogos com a camisa do país na estreia em Tóquio e soma 187 gols, sendo a maior artilheira do futebol canadense (incluindo homens).

Apesar de não serem favoritas ao pódio,

Além disso, a técnica Pia Sundhage sabe muito bem como enfrentar o Canadá. São quatro jogos – duas vitórias e duas derrotas – desde que a sueca assumiu o comando da seleção brasileira feminina. Uma eliminação seria um balde de água fria no trabalho.

Individualmente, Marta pode se aproximar ainda mais de Cristiane. As duas brasileiras são as maiores artilheiras da história dos Jogos Olímpicos. A atacante está de fora desta edição, mas tem 14 gols. Já a camisa 10 do Brasil, eleita a melhor jogadora do mundo seis vezes pela FIFA, está com 13 gols após marcar em dois dos três jogos da fase de grupos.

BRASIL x CANADÁ

Data, hora e local: sexta-feira (21), às 5h (horário de Brasília), no estádio Miyagi, no Japão.

Onde assistir à seleção brasileira feminina: Globo, SporTV e BandSports

Brasil: Bárbara; Bruna Benites, Érika, Rafaelle e Tamires; Formiga, Andressinha, Duda e Marta; Bia Zaneratto e Debinha. Técnico: Pia Sundhage.

Canadá: Sheridan; Riviere, Buchanan, Zadorsky e Lawrence; Scott, Fleming, Sinclair e Grosso; Beckie e Prince. Técnico: Bev Priestman.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="779421" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]