Brasil x Colômbia AO VIVO: saiba onde assistir à seleção brasileira na Copa América e as escalações

Brasil e Colômbia jogam pela quarta rodada da Copa América de 2021 - saiba onde assistir ao jogo da seleção brasileira e..

Pedro Melo - 23 de junho de 2021, 20:05

(Lucas Figueiredo/CBF)
(Lucas Figueiredo/CBF)

Brasil e Colômbia jogam pela quarta rodada da Copa América de 2021 - saiba onde assistir ao jogo da seleção brasileira e as escalações já confirmadas.

O jogo da seleção brasileira acontece na noite desta quarta-feira (23), às 21h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

ONDE ASSISTIR À SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA AMÉRICA

A partida da Copa América entre Brasil e Colômbia tem transmissão pelo SBT, em TV aberta, e ESPN Brasil, em TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar pelo Watch ESPN, mas precisa ser assinante de alguma operadora.

A seleção brasileira venceu a Venezuela por 3 a 0 na estreia e goleou o Peru por 4 a 0. Com apenas duas partidas disputadas, o Brasil já garantiu a vaga nas quartas de final da Copa América e agora joga para terminar na primeira colocação da chave.

O técnico Tite vai continuar com o rodízio de jogadores e dá oportunidade para Weverton na meta, que teve Alisson na estreia e Ederson na última partida. Outras novidades são o zagueiro Marquinhos e o volante Casemiro, poupados contra o Peru, e o meia Everton Ribeiro.

A escalação do Brasil tem Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Richarlison e Neymar.

Já a Colômbia disputa a última partida da fase de grupos e precisa da vitória para se classificar entre os primeiros colocados. O time colombiano ganhou do Equador por 1 a 0, empatou com a Venezuela em 0 a 0 e perdeu para o Peru por 2 a 1.

O técnico Reinaldo Rueda escala a equipe com Ospina; Muñoz, Mina, Davinson Sánchez e Tesillo; Uribe, Barrios, Cuadrado e Luis Díaz; Zapata e Borja.

FICHA TÉCNICA

Copa América – terceira rodada da fase de grupos

Data, hora e local: quarta-feira (23/06), às 21h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

Arbitragem: Nestor Pitana, auxiliado por Jose Antelo e Ezequiel Brailovsky. O responsável pelo VAR é Mauro Vigliano.