Brasil x Equador AO VIVO: Neymar é poupado na seleção brasileira; onde assistir e as escalações

Pedro Melo

Brasil Equador seleção brasileira Copa América escalações onde assistir Neymar

Com Neymar no banco de reservas, a seleção brasileira encerra a participação na fase de grupos da Copa América contra o Equador – saiba onde assistir ao jogo do Brasil e as escalações já confirmadas.

A partida acontece neste domingo (27), às 18h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).

ONDE ASSISTIR À SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA AMÉRICA

O duelo da Copa América entre Brasil e Equador tem transmissão pelo SBT, em TV aberta, e ESPN Brasil, em TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar pelo Watch ESPN, mas precisa ser assinante de alguma operadora.

Único com 100% de aproveitamento, o Brasil já garantiu a classificação antecipada como primeiro lugar do Grupo B e enfrentará o quarto colocado da outra chave. Por isso, o técnico Tite mantém o rodízio de jogadores e escala Renan Lodi, Douglas Luiz, Roberto Firmino e Gabigol nas vagas de Alex Sandro, Fred, Neymar e Richarlison, respectivamente.

Além disso, existe a preocupação da seleção brasileira em não perder nenhum jogador para as quartas de final. Seis jogadores estão pendurados: Renan Lodi, Alex Sandro, Everton Ribeiro, Gabriel Jesus, Gabigol e Neymar. Se eles receberem o amarelo, ficam fora do primeiro jogo do mata-mata.

A escalação do Brasil tem Alisson; Emerson, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Fabinho, Douglas Luiz e Lucas Paquetá; Everton, Gabigol e Roberto Firmino.

Já o Equador encara a partida como uma verdadeira decisão: soma dois pontos e pode ser ultrapassado pela Venezuela em caso de derrota para o Brasil. Porém, o time equatoriano tem um desfalque importante: Damián Diaz testou positivo para a Covid-19.

O técnico Gustavo Alfaro escala o time com Galíndez; Ângelo Preciado, Arboleda, Hincapié e Palacios; Caicedo, Mendéz, Franco e Estupiñán; Valencia e Preciado.

FICHA TÉCNICA

Copa América – quinta rodada da fase de grupos

Data, horário e local do jogo: domingo (27), às 18h (horário de Brasília), no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).

Onde assistir à seleção brasileira ao vivo: SBT e ESPN Brasil.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="772306" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]