Esportes
Brasil x Equador AO VIVO: Veja onde assistir o jogo da seleção brasileira

Brasil x Equador AO VIVO: Veja onde assistir o jogo da seleção brasileira

A seleção brasileira está confirmada para entrar em campo nesta sexta-feira (4), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre..

Redação - sexta-feira, 4 de junho de 2021 - 21:10

A seleção brasileira está confirmada para entrar em campo nesta sexta-feira (4), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Brasil encara o Equador pela sétima rodada

O duelo será transmitido pela Rede Globo, na TV aberta, e no SporTV, emissora na TV fechada.

SELEÇÃO BRASILEIRA: TRANMISSÃO NA TV ABERTA E FECHADA

O Brasil vai para o jogo com uma escalação bem diferente da última vez que a equipe de Tite entrou em campo. Serão oito mudanças, com o lateral Danilo, o zagueiro Marquinhos e o atacante Richarlison sendo os únicos ‘remanescentes’ da seleção que venceu o Uruguai em novembro.

Na defesa, Alisson volta à titularidade no lugar de Ederson. Alex Sandro e Éder Militão entram nas vagas de Renan Lodi e Thiago Silva, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda.

No meio campo da seleção, Casemiro retoma o espaço após ter sido cortado na última convocação. Fred substitui Douglas Luiz, que cumpre suspensão, e Lucas Paquetá pega o espaço de Everton Ribeiro, que sente dores no dores no músculo posterior da coxa direita.

Por fim, no ataque, Neymar e Gabigol roubam as vagas de Gabriel Jesus e Roberto Firmino.

A seleção brasileira tem 100% de aproveitamento nas Eliminatórias até agora. São quatro vitórias diante Bolívia, Peru, Venezuela e Uruguai.

Com o tropeço da Argentina contra o Chile ontem, o Brasil pode disparar na liderança e abrir quatro pontos de vantagem sobre os hermanos.

BRASIL x EQUADOR

Sétima rodada das Eliminatórias

Data, horário e local do jogo do Brasil: sexta-feira (4), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Onde assistir ao vivo: Globo e SporTV.

Seleção brasileira: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol. Técnico: Tite.

Equador: Alexander Domínguez; Ángelo Preciado, Arboleda, Arreaga e Pervis Estupiñán; Carlos Gruezo, Noboa, Caicedo, Mena e Ayrton Preciado; Enner Valencia. Técnico: Gustavo Julio Alfaro.

Compartilhe