Brasil x Quênia AO VIVO: onde assistir à seleção feminina de vôlei nas Olimpíadas

Redação

Brasil seleção brasileira feminina Olimpíadas Tóquio vôlei

Na briga por mais uma medalha, a seleção brasileira feminina de vôlei disputa a última partida da fase de grupos nas Olimpíadas de Tóquio contra o Quênia nesta segunda (02), às 9h40. A partida do Brasil marca o encerramento da rodada na Ariake Arena.

A seleção brasileira já conquistou medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos – Pequim-2008 e Londres-2012. Além disso, o Brasil subiu ao pódio com os bronzes em Atlanta-1996 e Sydney-2000. Na última Olimpíada, no Rio de Janeiro, a equipe caiu nas quartas de final para a China.

O elenco do Brasil conta com duas atletas paranaenses: a levantadora Roberta e a ponteira Natália.

Durante a fase de grupos, o Brasil venceu as quatro partidas e depende apenas de si para confirmar a liderança da chave. Em caso de vitória sobre o Quênia, que ainda não ganhou set, o time brasileiro enfrenta o Comitê Olímpico Russo nas quartas de final.

Para a partida, a levantadora Macris, que sofreu uma entorse no tornozelo contra o Japão, segue de fora para retornar na fase final. “Macris está bem. Já caminhou, fez exercícios, deu uma caminhada legal. Já fez coisas importantes”, declarou o técnico José Roberto Guimarães.

Todos os jogos das Olimpíadas têm transmissão da Rede Globo, em TV aberta, e do SporTV e do BandSports, em TV fechada.

VÔLEI FEMININO NAS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO

Confira a lista de jogos da seleção feminina de vôlei em Tóquio:

  • Brasil 3×0 Coreia do Sul
  • Brasil 3×2 República Dominicana
  • Brasil 3×0 Japão
  • Brasil 3×1 Sérvia
  • Brasil x Quênia

As quartas de final do vôlei feminino acontecerão nos dias 3 e 4 de agosto. Já as semifinais estão marcadas para o dia 6.

A disputa pelo terceiro lugar será no dia 7, assim como no vôlei masculino. Por fim, a grande final será no dia 8 de agosto.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="780090" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]