
Chile vence o Japão de goleada e alcança o Uruguai no Grupo C
Redação
17 de junho de 2019, 21:53
O Brasil encara a Venezuela nesta terça-feira (18), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo vale pela segund..
Vinicius Cordeiro - 18 de junho de 2019, 06:00
O Brasil encara a Venezuela nesta terça-feira (18), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo vale pela segunda rodada da Copa América 2019 e pode selar a classificação brasileira para às quartas de final da competição com uma rodada de antecedência.
O QUE VALE
Caso triunfe, a seleção canarinho chega aos seis pontos e se isola ainda mais na liderança do Grupo A. Já que os venezuelanos empataram com o Peru por 0 a 0 na estreia, o time comandado por Tite fica garantido matematicamente.
ESCALAÇÕES
O técnico brasileiro deve promover uma alteração no time titular que bateu a Bolívia por 3 a 0 no Morumbi. No meio campo, Arthur está totalmente recuperado da pancada sofrida no amistoso contra Honduras e volta a figurar entre os onze iniciais no lugar do paranaense Fernandinho.
Do outro lado, o treinador Rafael Dudamel não poderá contar com o zagueiro Luis Mago, expulso na primeira rodada.
ONDE ASSISTIR
O duelo será transmitido pela Rede Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior e Walter Casagrande. Já no SporTV (TV fechada), o locutor Luiz Carlos Jr. terá ao seu lado os comentaristas Lédio Carmona e Ricardinho.
Confira tudo sobre o jogo:
BRASIL x VENEZUELA
Data, hora e local: terça-feira (17/06/2019), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; David Neres, Richarlison e Roberto Firmino. Técnico: Tite.
Venezuela: Fariñez; Rosales, Chancellor, Feltscher e Villanueva; Moreno, Herrera e Rincón; Savarino, Rondón e Murillo. Técnico: Rafael Dudamel.
Arbitragem: Julio Bascuñan será auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Rios. Roberto Tobar será o responsável pelo VAR. Todos são do Chile.