Brasil x Venezuela: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre o jogo

Vinicius Cordeiro

Arthur_Brasil_novidade_Venezuela

O Brasil encara a Venezuela nesta terça-feira (18), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo vale pela segunda rodada da Copa América 2019 e pode selar a classificação brasileira para às quartas de final da competição com uma rodada de antecedência.

O QUE VALE

Caso triunfe, a seleção canarinho chega aos seis pontos e se isola ainda mais na liderança do Grupo A. Já que os venezuelanos empataram com o Peru por 0 a 0 na estreia, o time comandado por Tite fica garantido matematicamente.

ESCALAÇÕES

O técnico brasileiro deve promover uma alteração no time titular que bateu a Bolívia por 3 a 0 no Morumbi. No meio campo, Arthur está totalmente recuperado da pancada sofrida no amistoso contra Honduras e volta a figurar entre os onze iniciais no lugar do paranaense Fernandinho.

Do outro lado, o treinador Rafael Dudamel não poderá contar com o zagueiro  Luis Mago, expulso na primeira rodada.

ONDE ASSISTIR

O duelo será transmitido pela Rede Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior e Walter Casagrande. Já no SporTV (TV fechada), o locutor Luiz Carlos Jr. terá ao seu lado os comentaristas Lédio Carmona e Ricardinho.

Confira tudo sobre o jogo:

BRASIL x VENEZUELA

Data, hora e local: terça-feira (17/06/2019), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; David Neres, Richarlison e Roberto Firmino. Técnico: Tite.

Venezuela: Fariñez; Rosales, Chancellor, Feltscher e Villanueva; Moreno, Herrera e Rincón; Savarino, Rondón e Murillo. Técnico: Rafael Dudamel.

Arbitragem: Julio Bascuñan será auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Rios. Roberto Tobar será o responsável pelo VAR. Todos são do Chile.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="632033" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]