Brasil x Zâmbia: Onde assistir ao jogo da seleção feminina nas Olimpíadas

Redação

brasil zâmbia onde assistir ao vivo seleção brasileira feminina olimpíadas

Brasil e Zâmbia se enfrentam nesta terça-feira (26) pela terceira e última rodada do Grupo F das Olimpíadas de Tóquio. Veja onde assistir o duelo da seleção brasileira feminina!

O duelo está marcado para às 8h30 (horário de Brasília) e acontece em Saitama.

ONDE ASSISTIR A SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA NAS OLIMPÍADAS

O jogo entre Brasil e Zâmbia tem transmissão ao vivo em quatro lugares:

  • Globo, na TV aberta;
  • SporTV 3, na TV fechada
  • BandSports, na TV fechada
  • Globoplay, plataforma de streming

Além disso, o UOL Esporte também acompanha o duelo em tempo real.

A partida vale a classificação do Grupo F das Olimpíadas de Tóquio, mas o país rival é a equipe mais fraca da chave. Vale lembrar que a Zâmbia perdeu por 10 a 3 para a Holanda e empatou por 4 a 4 contra a China. Um simples empate garante o Brasil nas quartas de final.

O principal destaque das africanas é a atacante Barbra Banda, que marcou três gols nos dois jogos. Ela é a única jogadora marcou dois hat-tricks seguidos em Olimpíadas.

Pelo lado da seleção brasileira feminina, a técnica Pia Sundhage promove seis mudanças no time titular. Bruna Benites e Tamires dão lugares a Leticia Santos e Jucinara. Na zaga, Rafaelle segue com a titularidade e vai jogar ao lado de Poliana. No meio campo, Andressinha e Duda cedem vaga para Angelina e Andressa Alves. Por fim, no ataque, Ludmila começa jogando no lugar de Debinha.

Individualmente, Marta pode igualar ou até superar a marca de Cristiane. As duas brasileiras são as maiores artilheiras da história dos Jogos Olímpicos. A atacante está de fora desta edição e tem 14 gols. Já a camisa 10 do Brasil, eleita a melhor jogadora do mundo seis vezes pela FIFA, está com 13 gols após marcar dois na primeira rodada e um contra a Holanda.

Nesta edição, as artilheiras são Vivianne Miedema. da Holanda, e Barbra Banda, da Zâmbia, com seis gols cada. Marta, três gols, e Debinha, com dois, são as principais goleadoras do Brasil.

BRASIL x ZÂMBIA

Terceira rodada do Grupo F das Olimpíadas de Tóquio

Onde assistir ao vivo: Globo, SporTV 3, BandSports e Globoplay.

Data, horário e local: terça-feira (24/7), às 8h30 (horário de Brasília), em Saitama.

Brasil: Barbara, Leticia Santos, Poliana, Rafaelle e Jucinara; Formiga, Angelina, Marta e Andressa Alves; Bia Zaneratto e Ludmila. Técnica: Pia Sundhage.

Zâmbia: Nali Hazel, Esther Siamfuko, Agness Musase, Lushomo Mweemba e Mary Wilombe; Ireen Lungu, Grace Chanda, Avell Chitundu e Ochumba Lubandji; Racheal Kundananji e Barbra Banda. Técnica: Bruce Mwape.

Arbitragem: Yoshimi Yamashita será auxiliada por Makoto Bozono e Naomi Teshirogi. O responsável pelo VAR será Marco Guida, da Itália.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="778419" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]