Brasileirão: Fortaleza bate o Internacional e Bragantino goleia o Ceará

Redação

fortaleza internacional ceará bragantino brasileirão

O Fortaleza venceu o Internacional por 1 a 0 e o Bragantino goleou o Ceará por 4 a 2 nos dois jogos deste sábado (19) pela 11ª rodada do Brasileirão 2020.

No Castelão, o Leão venceu o Inter com gol do meio campista Felipe aos 20 minutos do segundo tempo. Os donos da casa arremessaram o lateral na área e Rodrigo Moledo cortou parcialmente de cabeça, mas viu Nonato errar o chutão. A bola sobrou para o camisa 15 bater firme e balançar as redes.

Tiago Orobó chegou a marcar o segundo dos cearenses, mas a arbitragem anulou por impedimento do ataque.

Já no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança, o jogo foi recheado de gols. O Bragantino abriu o placar com gol de Léo Ortiz, mas viu Vinicius empatar pelo Vozão. A igualdade, contudo, durou dois minutos: Bruno Tubarão colocou os paulistas em vantagem e Alerrandro ampliou o placar para 3 a 1 ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, Lucas Evangelista transformou a vitória em goleada e Wescley, já no fim do jogo, descontou pelos cearenses.

TABELA E PRÓXIMOS JOGOS DE FORTALEZA, INTERNACIONAL, BRAGANTINO E CEARÁ

Com o triunfo, o Fortaleza chegou aos 15 pontos e subiu para a oitava posição. Já o Internacional segue com 20 pontos e torce por um tropeço do Atlético-MG contra o Atlético-GO para permanecer na liderança.

Do outro confronto, o Bragantino venceu seu segundo jogo na Série A e saiu da zona de rebaixamento provisoriamente. O time torce por derrotas de Botafogo, Goiás e Coritiba, que ainda jogam na rodada, para não voltar ao grupo dos quatro últimos.

Por fim, o Ceará aparece na décima posição com 13 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Fortaleza visita o Santos e o Inter recebe o São Paulo. Já o Bragantino encara o Vasco no Rio de Janeiro e o Ceará enfrenta o Goiás.

Previous ArticleNext Article