Brasileirão: Vasco e Grêmio vencem fora de casa

Vinicius Cordeiro


Dois jogos fecharam o domingo (10) de Brasileirão. Em Chapecó, o Grêmio derrotou a Chapecoense por 1 a 0, com gol de Luciano. Já em Maceió, o Vasco derrotou o CSA por 3 a 0. Raul, Oswaldo Henríquez e Carlinhos, contra, anotaram os gols dos cariocas.

Com os resultados, CSA e Chapecoense ficam em situação delicada. Os alagoanos amargaram a terceira derrota seguida e ficam na 18ª posição com 29 pontos.

Já a Chape vive um drama ainda maior. Com 22 pontos e na vice-lanterna, o time catarinense está virtualmente rebaixado, assim como o Avaí, último colocado. Contudo, o Leão da Ressacada encara o Botafogo nesta segunda-feira (11), às 20h, encerrando a 32ª rodada do Brasileirão.

vasco csa gremio chapecoense brasileirão
Vasco venceu e convenceu contra o CSA. (Carlos Gregório Jr / Vasco da Gama)

PRÓXIMOS JOGOS

As quatro equipes voltam a campo na semana que vem. No domingo (17), às 16h, o Grêmio encara o líder Flamengo em Porto Alegre e reedita o duelo da semifinal da Libertadores.

No mesmo dia, só que às 18h, a Chapecoense recebe o Ceará na Arena Condá. Às 19h, o CSA visita o Fortaleza no Castelão.

Fechando a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrenta o Goiás. O duelo está marcado para a segunda-feira (18), às 20h, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Previous ArticleNext Article