Brasileiros perdem na Libertadores: Palmeiras e Atlético-MG castigados

Redação


Com um gol do centroavante Jonatan Álvez aos 46 minutos do segundo tempo, o Barcelona de Guayaquil bateu o Palmeiras por 1 a 0 na sua estreia das Oitavas de Final da Libertadores. O gol foi um castigo ao time paulista que teve vários bons momentos diante dos equatorianos, principalmente em contra-ataques. A melhor chance foi de Willians, que aos 20 minutos iniciais perdeu um gol na frente da meta do Barça.

Para passar de fase, o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença, dia 9 de agosto, na Allianz Arena, em São Paulo. Caso tenha uma vitória por um gol, a decisão será nas cobranças de pênaltis, empate garante vaga ao Barcelona, e quem passar pega o vencedor de Atlético-PR e Santos.

Em Cochabamba, o Jorge Wilstermann venceu o Galo por 1 a 0, com gol de Álvarez, aos 41 minutos da primeira etapa. O time mineiro não mostrou bom futebol e seus principais destaques não conseguiram mostrar bom futebol. A melhor chance esteve com Rafael Moura, que aos nove minutos da etapa final acertou o travessão.

Pala Copa Sul-Americana, o Flamengo venceu o Palestino por 5 a 2, no Chile,  e encaminhou sua vaga para a próxima fase. Os chilenos marcaram com Toro e Vidal, já os cariocas venceram com Berrío, Leandro Damião, Everton Ribeiro, Réver e Rafael Vaz.

 

Previous ArticleNext Article