Brasiliense x Grêmio AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil e as escalações

Redação

Grêmio Brasiliense Ao vivo onde assistir escalações Copa do Brasil

Em vantagem no confronto, o Grêmio quer confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil contra o Brasiliense – veja onde assistir ao vivo e as escalações já confirmadas.

A partida acontece na tarde desta quinta-feira (10), às 15h30, no estádio Boca do Jacaré, em Taquatinga (DF).

ONDE ASSISTIR BRASILIENSE X GRÊMIO AO VIVO

O jogo tem transmissão para todo o Brasil através do SporTV, na TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

Após vencer em casa por 2 a 0, o Grêmio pode até perder por um gol de diferença que ainda garante a classificação para as oitavas de final. Já o Brasiliense, que foi finalista em 2002, tem que ganhar por três gols para se classificar no tempo normal.

O Grêmio tem o retorno de cinco jogadores recuperados da Covid-19: Rafinha, Ferreira, Luiz Fernando e Diego Souza. Rafinha, Ferreira e Diego Souza são considerados titulares, mas ficam como opção no banco de reservas pelo tempo que ficaram afastados dos treinamentos.

A escalação do Grêmio para a partida tem Paulo Victor, Vanderson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Thiago Santos; Jhonata Robert, Lucas Silva, Jean Pyerre e Léo Chú; Ricardinho.

O Brasiliense também joga com o que tem de melhor para reverter a vantagem gremista. O técnico Vilson Taddei escala a equipe com Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; Lídio, Sandy, Zotti e Peninha; Luquinhas e Zé Love.

FICHA TÉCNICA

Terceira fase da Copa do Brasil – jogo de volta

Data, hora e local: quinta-feira (10/06), às 15h30, na Boca do Jacaré, em Taquatinga (DF).

Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa (MG), auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769328" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]