1º Desafio Braves do ano terá mais de 50 obstáculos e opção de prova de 3 km

Vinicius Cordeiro e Assessoria


A primeira edição do ano da corrida com mais obstáculos do Mundo, o Desafio Braves Mud Race Experience, será neste sábado (6), no CT Leandro Silva, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. As inscrições ainda estão disponíveis pelo site.

Serão quatro categorias em disputa; Super Elite: 8Km; Elite: 8 Km; For Fun: 5 Km; Light (a partir dos 12 anos de idade): 3 Km e Kids (de 4 à 11 anos de idade): 1,5 km.

“A principal novidade, fica para os adolescentes. Na edição passada criamos a categoria Light com 3km, agora liberamos para adolescentes com mais de 12 anos participarem também”, explica Leandro Silva, organizador do evento.

O desafio acontece em terreno acidentado, pista de motocross, pista de supercross e banhados com mais de 50 obstáculos como parede de madeira, piscina de gelo, rastejo, cordas, tobogãs, fogo e muitos outros.

O Braves é uma prova de obstáculos baseada em treinamentos militares. “As pessoas superam seus limites ao encarar obstáculos sensacionais; se divertem em equipe com companheirismo e camaradagem para chegar ao mais importante que é o final da prova”, destaca Silva.

A capacidade da prova é de 2.700 mil participantes. Vale lembrar que a última prova de 2018, que ocorreu em dezembro, as acabaram as inscrições com duas semanas de antecedência.

Foto: Divulgação Assessoria

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="608692" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]