Bremer x Bayern de Munique AO VIVO: saiba onde assistir à Copa da Alemanha

Redação

Bayern de Munique Bremer Copa da Alemanha onde assistir escalações

O Bayern de Munique estreia na temporada 2021/2022 da Copa da Alemanha contra o Bremer, da quinta divisão alemã – saiba onde assistir ao jogo e as escalações já confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta terça-feira (25), às 15h15 (horário de Brasília), no Panzenberg Stadium, na cidade de Bremen, na Alemanha.

ONDE ASSISTIR BREMER X BAYERN DE MUNIQUE

O jogo tem transmissão exclusiva do canal Fox Sports, em TV fechada. Os canais esportivos da Disney têm os direitos de transmissão da Copa da Alemanha e transmitem os principais jogos na televisão.

Bremen x Bayern de Munique era para ter acontecido no começo do mês, mas precisou ser adiada após surto de Covid-19 no time da casa. Na estreia da temporada, o Bremen ganhou do Blumenthaler no torneio equivalente a quinta divisão do Campeonato Alemão.

Já o Bayern de Munique ganhou na última rodada da Bundesliga do Colônia por 3 a 2 e soma quatro pontos em duas rodadas. Desta vez, o técnico Julian Nagelsmann poupa quase todos os titulares e dá oportunidades para jogadores que pouco atuam.

Nomes como o goleiro Manuel Neuer, o zagueiro Upamecano e o atacante Lewandowski sequer ficam no banco de reservas. Por outro lado, os atacantes Sané e Thomas Müller estão confirmados entre os titulares.


O Bayern de Munique joga com Ulreich; Sarr, Süle, Nianzou e Richards; Kimmich e Tolisso; Müller, Musiala, Sané e Choupo-Moting.

FICHA TÉCNICA – PRIMEIRA RODADA DA COPA DA ALEMANHA

Data, horário e local: quarta-feira (25), às 15h15 (horário de Brasília), no Panzenberg Stadium, na cidade de Bremen, na Alemanha.

Onde assistir Bremer x Bayern de Munique: Fox Sports.

Bremer: Seemann; Warm, Nobile, Waki e Kmiec; Kaiser e Muszong; Diop, Arnhold e Kurkiewicz; Óscar García. Técnico: Benjamin Eta.

Bayern de Munique: Ulreich; Sarr, Süle, Nianzou e Richards; Kimmich e Tolisso; Müller, Musiala, Sané e Choupo-Moting. Técnico: Julian Nagelsmann.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="785684" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]