Brentford x Manchester United AO VIVO: saiba onde assistir à Premier League

O Manchester United, com o retorno do português Cristiano Ronaldo após duas partidas fora, entra em campo para jogo atra..

Redação - 19 de janeiro de 2022, 16:15

(Reprodução/Twitter/Manchester United)
(Reprodução/Twitter/Manchester United)

O Manchester United, com o retorno do português Cristiano Ronaldo após duas partidas fora, entra em campo para jogo atrasado da 17ª rodada da Premier League - saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês.

A partida acontece nesta quarta-feira (19), às 17h, no Brentford Community Stadium, em Brentford (ING). O jogo deveria ter acontecido no final de dezembro, mas foi adiado por surto de Covid-19.

ONDE ASSISTIR BRENTFORD X MANCHESTER UNITED AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Star +, streaming do Grupo Disney.

O Manchester United é o sétimo colocado da Premier League, com 32 pontos, e pode igualar a pontuação do Arsenal, quinto colocado, em caso de vitória. Para isso, os Red Devils apostam no retorno de Cristiano Ronaldo. O português não atuou nos dois jogos contra o Aston Villa, pela Copa da Inglaterra e pelo Campeonato Inglês.

"Cristiano e Marcus treinaram ontem. Então, eu suponho que eles vão treinar hoje. Mas, na coletiva de imprensa do jogo contra o Villa, eu estava certo de que Cristiano estaria disponível, mas no fim ele não estava. O mesmo com Marcus. Temos que esperar pelo treino de hoje. Agora, eu acho que ambos podem e estarão disponíveis", falou o técnico Ralf Rangnick, em entrevista coletiva na véspera do jogo.

FICHA TÉCNICA - 17ª RODADA DA PREMIER LEAGUE

Onde assistir ao Manchester United na Premier League: Star +.

Data, horário e local: quarta-feira (19), às 17h, no Brentford Community Stadium, em Brentford (ING).

Brentford: Fernandez; Ajer, Jansson e Pinnock; Rasmussen, Janelt, Norgaard, Jensen e Canos; Toney e Mbeumo. Técnico: Thomas Frank.

Manchester United: De Gea; Dalot, Varane, Lindelof e Alex Telles; Fred e McTominay; Elanga, Bruno Fernandes e Greenwood; Cristiano Ronaldo. Técnico: Ralf Rangnick.