Brighton x Chelsea AO VIVO: saiba onde assistir e as escalações da Premier League

Brighton e Chelsea se enfrentam em jogo antecipado da 24ª rodada da Premier League - saiba onde assistir ao jogo do Camp..

Redação - 18 de janeiro de 2022, 16:15

(Divulgação/Chelsea)
(Divulgação/Chelsea)

Brighton e Chelsea se enfrentam em jogo antecipado da 24ª rodada da Premier League - saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês.

A partida acontece nesta terça-feira (18), às 17h, no Falmer Stadium, em Brighton (ING). Inicialmente, esse confronto seria no final de semana de 08 e 09 de fevereiro, mas precisou ser antecipado para a viagem do Chelsea para a disputa do Mundial de Clubes.

ONDE ASSISTIR BRIGHTON X CHELSEA AO VIVO

O jogo tem transmissão da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Chelsea perdeu o confronto direto com o Manchester City por 1 a 0, caiu para o terceiro lugar da Premier League e já está a 13 pontos da liderança. Com 43 pontos, os Blues buscam a recuperação para recuperar a vice-liderança e ainda ganhar confiança nas semanas antes da disputa do Mundial de Clubes.

O belga Lukaku segue entre os titulares do Chelsea, mas o jogador foi assunto na entrevista do técnico Thomas Tuchel. "Esperávamos mais de todos os nossos jogadores ofensivos no último jogo, devíamos ter feito mais contra o City. Ele é um jogador-chave, por isso haverá sempre pressão, mas não mais do que a que ele coloca em si próprio. Temos de encontrar um equilíbrio entra a pressão e o estar relaxado para jogar", disse o treinador.

"Não fazemos tudo para apenas um jogador. Queremos que ele seja fundamental, mas para mim essa abordagem é errada, porque é um esporte coletivo, não é sobre dez jogadores a apoiar um. Os jogadores estão aqui para servir a equipe, este é princípio básico e isso não vai mudar", acrescentou Tuchel.

FICHA TÉCNICA - 24ª RODADA DA PREMIER LEAGUE

Onde assistir ao Chelsea na Premier League: ESPN e Star +.

Data, horário e local: terça-feira (18), às 17h, no Falmer Stadium, em Brighton (ING).

Brighton: Sanchez; Lamptey, Veltman, Webster, Burn e Cucurella; Gross, Moder e Mac Allister; Welbeck e Alzate. Técnico: Graham Potter.

Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; Hudson-Odoi, Kante, Jorginho e Marcos Alonso; Mount, Lukaku e Ziyech. Técnico: Thomas Tuchel.