câmara dos deputados
Compartilhar

Bruno Henrique faz três e Santos passa pelo Bahia

Jogando para um Pacaembú lotado (35 mil pagantes), o Santos não tomou conhecimento do Bahia, aplicou um contundente 3 a ..

Roger Pereira - 23 de julho de 2017, 13:37

Jogando para um Pacaembú lotado (35 mil pagantes), o Santos não tomou conhecimento do Bahia, aplicou um contundente 3 a 0 e retomou a terceira posição do Campeonato Brasileiro.

Bruno Henrique foi o nome do jogo, marcando os três gols da partida, sempre mostrando o faro de centro-avante, aproveitando três sobras para garantir a vitória do time paulista, que chegou ao sexto jogo de invencibilidade e somou 30 pontos na tabela.

O Bahia, por sua vez, viu se encerrar uma série de cinco partidas sem derrotas, e estacionou na 13ª posição, com 19 pontos.

O primeiro gol santista saiu aos 28 minutos de jogo, quando Copete foi acionado na direita e deixou para Kayke, que bateue para o gol. Jean espalmou e Bruno Henrique aproveitou o rebote. Aos 45 minutos, Bruno Henrique ampliou, desta vez depois de Jean não segurar chute de Lucas Lima.

No segundo tempo, aos 28 minutos, Daniel Guedes cruzou na área. Noguera dividiu com a zaga baiana e a bola sobrou para Bruno Henrique fazer seu terceiro e pedir música no Fantástico.