Bruno Henrique celebra bom momento: “semana mais feliz da minha carreira”

Vinicius Cordeiro

flamengo bruno henrique

Herói da vitória do Flamengo sobre o Internacional pela Libertadores, Bruno Henrique disse que viveu a melhor semana da sua carreira.

O atacante de 28 anos foi convocado por Tite para a seleção brasileira na última sexta-feira (16). No sábado (17), participou dos quatro gols do Fla na goleada por 4 a 1 no clássico contra o Vasco.

“Foi uma semana muito feliz na minha vida. Acho que foi a semana mais feliz da minha carreira. Sou um cara muito tranquilo em relação à tudo. Mesmo com a convocação, não deixei nada tirar meu foco. Tenho a frase: ‘quem trabalha, Deus ajuda’”, disse após o jogo em entrevista à Rede Globo.

NÚMEROS

Com os gols, Bruno Henrique marcou seu terceiro gol nesta edição da Libertadores. Apenas Gabigol, com quatro tentos, está na frente do companheiro.

Contratado pelo Urubu em 2019, o jogador soma 18 gols em 37 partidas, Isto é, a média dele é 0,48 gol por jogo, praticamente um gol a cada dois gols.

Além disso, Bruno Henrique ainda é o atleta do Flamengo que mais finaliza no Brasileirão 2019. São 40 chutes às metas adversárias, três a mais que Gabigol. Os números são do Footstats.

Confira os gols de Bruno Henrique contra o Internacional:

Previous ArticleNext Article