Tenista Bruno Soares fica de fora dos Jogos Olímpicos por apendicite

Vinicius Cordeiro

bruno soares jogos olímpicos

Uma das esperanças de medalha do Brasil, o tenista Bruno Soares está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O COB (Comitê Olímpico do Brasil) anunciou que o atleta de 39 anos foi diagnosticado com apendicite e fica de fora das Olimpíadas.

Segundo o Comitê, Bruno Soares passou mal com fortes dores abdominais durante a viagem para o Japão. Assim que chegou, ele foi encaminhado para exames na Policlínica da Vila Olímpica e, em seguida, foi para o hospital Toranomon. Ele vai passar por uma cirurgia ainda nesta quarta-feira (21).

Vencedor de três edições de Grand Slam em duplas, Bruno Soares é o 13º colocado do ranking mundial e se torna a primeira baixa do Brasil nos Jogos Olímpicos. Ele disputaria os Jogos de Tóquio em dupla com Marcelo Melo, que é o 18º do mundo. Os mineiros já haviam disputado as Olimpíadas do Rio, em 2016, e de Londres, em 2012.

O COB confirmou que Marcelo Melo terá agora Marcelo Demoliner como parceiro no torneio de tênis em duplas.

Demoliner inicialmente teria como parceiro Thiago Monteiro, que seguirá no torneio de simples, assim como João Menezes. Se houver alguma desistência entre as duplas inscritas, Thiago Monteiro e João Menezes terão chances de formar uma dupla em Tóquio.

Nas duplas femininas, o Brasil conta com Luisa Stefani e Laura Pigossi.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="776969" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]