Brusque x Coritiba AO VIVO: saiba onde assistir à Série B e as escalações

Redação

Coritiba Brusque onde assistir escalações série b

O Coritiba busca a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro no jogo atrasado contra o Brusque – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas.

A partida acontece na noite desta terça-feira (03), às 19h, no estádio Augusto Bauer.

ONDE ASSISTIR BRUSQUE X CORITIBA AO VIVO

A partida entre Brusque e Coritiba tem transmissão do Premiere 2, em pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

Após a vitória na última sexta sobre o atual líder Náutico por 3 a 1, o Coritiba subiu para 28 pontos e ficou a apenas dois do time pernambucano. Por isso, o Alviverde pode ultrapassar o rival se somar os três pontos fora de casa. Já o Brusque é o sexto, com 23, e pode entrar no G4 se ganhar.

Em relação aos times, o Coxa tem os retornos do volante Matheus Sales e do técnico Gustavo Morínigo, que cumpriram suspensão na rodada passada. O meia-atacante Edson Carioca, recém-oficializado, foi relacionado pela primeira vez e pode estrear com a camisa alviverde.

Por outro lado, o lateral-direito Natanael e o volante Val estão fora pelo terceiro cartão amarelo. Igor é o substituto imediato na lateral e Matheus Sales deve entrar no meio-campo.

Já o Brusque, que pode voltar ao G4 após dez rodadas, tem o retorno de Edu, artilheiro da Série B, que foi libertado pelo departamento médico. Os laterais João Carlos e Toty são os principais desfalques.

FICHA TÉCNICA – 4ªRODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, hora e local: terça-feira (03), às 19h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)

Onde assistir Brusque x Coritiba: Premiere 2 e Premiere Play.

Brusque: Zé Carlos; Zé Mateus, Ianson, Everton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Fillipe Souto e Thiago Alagoano; Maurício Garcez, Diego Mathias e Edu. Técnico: Jerson Testoni.

Coritiba: Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI), auxiliado por Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglesias Araújo Silva (PI).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="780607" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]