Brusque x Operário AO VIVO: onde assistir e tempo real da Série B

Redação

Brusque Operário Série B escalações horário onde assistir

Brusque e Operário se enfrentam pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na noite desta sexta-feira (19), às 19h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

ONDE ASSISTIR BRUSQUE X OPERÁRIO AO VIVO

O jogo tem transmissão do SporTV, em TV fechada, e do Premiere, no pay-per-view.

O Brusque recuperou os três pontos perdidos pelo caso de racismo contra o meia Celsinho, do Londrina. Com isso, o time catarinense foi para 44 pontos, na 14ª colocação, e confirma a permanência na Série B em caso de vitória na última partida em casa na temporada.

Já o Operário vem de derrota para o líder Botafogo por 2 a 1 e ficou com 45 pontos, na 12ª posição. Com pequena vantagem para o adversário, o Fantasma também depende apenas de uma vitória para não correr mais risco de rebaixamento para a Série C. Hoje, a vantagem para o Londrina, primeiro time no Z4, é de quatro pontos.

FICHA TÉCNICA – 37ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, horário e local: sexta-feira (19), às 19h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Fillipe Souto; Thiago Alagoano, Garcez e Edu. Técnico: Waguinho Dias.

Operário: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Odivan e Fabiano; Reniê, Guedes e Rafael Chorão; Thomaz, Paulo Sérgio e Felipe Garcia. Técnico: Ricardo Catalá.

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG) e José Leonardo Henrique Pereira (MG). O VAR é Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="804531" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]