Brusque x Operário AO VIVO: saiba onde assistir à Série B

O Operário visita o Brusque pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e busca a vitória para se aproximar do G4 - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 01 de julho de 2022, 20:00

(André Jonsson/Operário)
(André Jonsson/Operário)

O Operário visita o Brusque pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e busca a vitória para se aproximar do G4 - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta sexta-feira (01º), às 21h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

ONDE ASSISTIR BRUSQUE X OPERÁRIO NA SÉRIE B AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Operário venceu na rodada passada a Chapecoense por 2 a 1, subiu para 19 pontos e quer embalar na reta final do primeiro turno da Série B para chegar ao G4. A desvantagem para o Grêmio, que hoje é o quarto colocado, é de seis pontos.

"Queremos chegar o mais perto possível dos 30 pontos. São 12 pontos em disputa. Nós temos 19, então se ganharmos tudo, a gente faz 31 e fica com uma pontuação maravilhosa. Vamos brigar por isso", afirmou o técnico Claudinei Oliveira.

O treinador ainda destacou a importância de somar o máximo de pontos no primeiro turno. "Temos condições de fazer um segundo turno melhor do que o primeiro. Mas temos que pontuar o máximo desde já, fazer no mínimo dez pontos, porque no final a competição sempre afunila", comentou.

Do outro lado, o Brusque perdeu em casa para o Bahia na última rodada e desperdiçou a chance de se afastar da zona de rebaixamento e de sonhar com o G4 da Série B. Esse é o penúltimo jogo em casa da equipe catarinense no primeiro turno.

FICHA TÉCNICA - BRUSQUE X OPERÁRIO

Onde assistir Brusque x Operário na Série B: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sexta-feira (01º), às 21h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).